PeruMVP , Trainers Grand Chase, y outros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

contador de visitas gratis
Últimos assuntos
» Miguel Cadê Você ?
Como Conseguir Eclipse/Crescente mais facilmente... EmptySáb Nov 17, 2012 2:06 am por Michael_jackson

» Enfrente as Elfas Negras na nova missão, Fronteira de Karuel
Como Conseguir Eclipse/Crescente mais facilmente... EmptySex Out 05, 2012 9:09 pm por MiguelGz

» [ChaosGCTrainer] Trainer GrandChase Version 35.0 by Firefox 21/09/2012
Como Conseguir Eclipse/Crescente mais facilmente... EmptyQui Set 27, 2012 5:38 pm por MiguelGz

» Fully Trainer 19/09 AutoKill/One Hit/Mouse Fly/Speed Hack/Instant Spell
Como Conseguir Eclipse/Crescente mais facilmente... EmptySáb Set 22, 2012 2:05 am por MiguelGz

» [Autokill-Hit-HP-MP-MP PET] PCheats Chaos BGC v15.0 [02-05-12]
Como Conseguir Eclipse/Crescente mais facilmente... EmptyQui Set 20, 2012 3:05 pm por sambadinha

» como eu invoco chefes em pvp??? me ajudem
Como Conseguir Eclipse/Crescente mais facilmente... EmptyQui Set 20, 2012 5:27 am por uchihaguile

» Ajuda Para Pegar Chars ou Classes?
Como Conseguir Eclipse/Crescente mais facilmente... EmptySex Ago 03, 2012 2:54 am por dante15

» Free to Play - Micro Volts
Como Conseguir Eclipse/Crescente mais facilmente... EmptySex Jul 27, 2012 8:21 pm por MiguelGz

» Qual seu maior lvl ?
Como Conseguir Eclipse/Crescente mais facilmente... EmptyDom Jul 08, 2012 12:16 pm por phrinfence


Como Conseguir Eclipse/Crescente mais facilmente...

3 participantes

Ir para baixo

Como Conseguir Eclipse/Crescente mais facilmente... Empty Como Conseguir Eclipse/Crescente mais facilmente...

Mensagem por KrAtOs Qua Set 14, 2011 1:22 pm

Bom galera irei ensinar como conseguir a eclipse crescente mais facilmente...
Ja vou informar não e 100% mais se comigo funcionou acredito q com vo6 devem funcionar tbm ...
Crie uma fase em mjolnir nao precisa ser Heroico pois consegui dropar no modo SUPER DIFICIL(3*) ..Mais se quiserem ir heroico para aumentar as chances é com vo6....
Tenha um personagem de preferencia de AP para conseguir martar o primeiro guarda com um hit ou melhor conseguir bastante combo...(Usei a rey e sua esfera
flamejante)....
Assim q mata-lo e ver q seu combo foi para perfect ou good ative o auto-kill do pcheats e va passando...Quando chegar na parte do DUEL não desative o hack e veja qse sempre ele ira dropar uma caixa e se vc tiver sorte numa dessas vira Eclipse/Crescente....E bom tbm para dropar onix e materias para construção como rubis,safiras e ate as vezes partes de armaduras epicas...
Bom é isso Boa Sorte a Vo6.....

OBS....N postei print comprovano pq o gc ta em manutenção,mais qndo votar eu posto



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por KrAtOs em Sáb Set 17, 2011 2:26 pm, editado 1 vez(es)
KrAtOs
KrAtOs

Mensagens : 5
Reputação : 10
Data de inscrição : 10/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como Conseguir Eclipse/Crescente mais facilmente... Empty Re: Como Conseguir Eclipse/Crescente mais facilmente...

Mensagem por -GoGoBoY_ Qui Set 15, 2011 4:48 pm

huum neem sei se funfa + testarie e falarei obr
-GoGoBoY_
-GoGoBoY_

Mensagens : 34
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 33
Localização : Puta que ti pariu kk

Ir para o topo Ir para baixo

Como Conseguir Eclipse/Crescente mais facilmente... Empty Re: Como Conseguir Eclipse/Crescente mais facilmente...

Mensagem por Fudo Yusei Sex Nov 11, 2011 4:57 pm

nem sei '-'
Fudo Yusei
Fudo Yusei

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 32
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Como Conseguir Eclipse/Crescente mais facilmente... Empty Re: Como Conseguir Eclipse/Crescente mais facilmente...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos