Criando Auto-Kill ou One-Hit [ai.kom]
5 participantes
Página 1 de 1
Criando Auto-Kill ou One-Hit [ai.kom]
- Descrição -
Bem hoje vou ensinar a criar o famoso auto kill e one hit dos scripts de hoje em dia.
- Ferramentas -
Quick Bms [[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]]
Plugin kom.bms [[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]]
Python [[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]]
Kompact [[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]]
- Tutorial -
Parte 1
Extração do Ai.kom Original
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Agora apareceu outra janela para selecionar outro arquivo, nesta você deve selecionar o Ai.kom Original do Grand Chase, que normalmente se Localiza em Diretório do Gc\Stage\AI\Ai.kom.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Estamos quase acabando está parte, agora você vai selecionar uma pasta para salvar os arquivo que vão ser descompactados do ai.kom. Acabando clique no Abrir e aguarde.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Se der tudo certo aparecerá isto:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pronto prossiga para a próxima parte.
Parte 2.I
Edição dos Arquivos .LUA
Auto-Kill
Bom agora vá a pasta onde extraiu os arquivos do ai.kom e abra o arquivo "AI_AborigineLord.lua":
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Aperte Ctrl + F e procure por "-- ÃʱâÈ* ÇÔ¼ö", vá até algumas abaixo e procure por "local pMonster = g_MyD3D:GetMonster( iMonsterIndex )". Abaixo Disso vamos colocar o Code do Auto-kill: "pMonster:SetHP( 0 )". Exemplo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Agora você deve fazer isso com todos os arquivos que comecem com Ai_.
Parte 2.II
Edição dos Arquivos .LUA
One-Hit
Bem para criar um One-Hit se usa a mesma base do Auto-Hit o que muda é o Code, ele deverá ser: "pMonster:SetHP( 1 ). Exemplo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Parte 3
Compactação
Baixe e instale o Python normalmente. Baixe o Kompact Também e extraia os arquivos na pasta em que se localiza a pasta onde você extraiu o Ai.kom Original (WTF?). Exemplo:
Você criou uma pasta nos meus documentos com o nome de ai.kom, simplesmente coloque os arquivos do Kompact na pasta meus documentos.
Logo após, abra o Kompact e digite o nome da Pasta em que você extraiu o ai.kom:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Agora você deve escrever o nome do arquivo, mais atenção SEM O .KOM!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Se tudo ocorrer certo irá aparecer isto:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pronto Parte 3, Compactação Completada!
- Finalizando -
Agora é com você teste o Script e seja feliz :)
- Créditos -
Bem hoje vou ensinar a criar o famoso auto kill e one hit dos scripts de hoje em dia.
- Ferramentas -
Quick Bms [[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]]
Plugin kom.bms [[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]]
Python [[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]]
Kompact [[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]]
- Tutorial -
Parte 1
Extração do Ai.kom Original
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Agora apareceu outra janela para selecionar outro arquivo, nesta você deve selecionar o Ai.kom Original do Grand Chase, que normalmente se Localiza em Diretório do Gc\Stage\AI\Ai.kom.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Estamos quase acabando está parte, agora você vai selecionar uma pasta para salvar os arquivo que vão ser descompactados do ai.kom. Acabando clique no Abrir e aguarde.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Se der tudo certo aparecerá isto:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pronto prossiga para a próxima parte.
Parte 2.I
Edição dos Arquivos .LUA
Auto-Kill
Bom agora vá a pasta onde extraiu os arquivos do ai.kom e abra o arquivo "AI_AborigineLord.lua":
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Aperte Ctrl + F e procure por "-- ÃʱâÈ* ÇÔ¼ö", vá até algumas abaixo e procure por "local pMonster = g_MyD3D:GetMonster( iMonsterIndex )". Abaixo Disso vamos colocar o Code do Auto-kill: "pMonster:SetHP( 0 )". Exemplo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Agora você deve fazer isso com todos os arquivos que comecem com Ai_.
Parte 2.II
Edição dos Arquivos .LUA
One-Hit
Bem para criar um One-Hit se usa a mesma base do Auto-Hit o que muda é o Code, ele deverá ser: "pMonster:SetHP( 1 ). Exemplo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Parte 3
Compactação
Baixe e instale o Python normalmente. Baixe o Kompact Também e extraia os arquivos na pasta em que se localiza a pasta onde você extraiu o Ai.kom Original (WTF?). Exemplo:
Você criou uma pasta nos meus documentos com o nome de ai.kom, simplesmente coloque os arquivos do Kompact na pasta meus documentos.
Logo após, abra o Kompact e digite o nome da Pasta em que você extraiu o ai.kom:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Agora você deve escrever o nome do arquivo, mais atenção SEM O .KOM!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Se tudo ocorrer certo irá aparecer isto:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pronto Parte 3, Compactação Completada!
- Finalizando -
Agora é com você teste o Script e seja feliz :)
- Créditos -
Por Criar o Tutorial:~Ŧυтυяє™
Por Postar no Forum:NoT.
NoT.- Mensagens : 34
Reputação : 6
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 29
Localização : 지구
Re: Criando Auto-Kill ou One-Hit [ai.kom]
Obrigado Miguel.
NoT.- Mensagens : 34
Reputação : 6
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 29
Localização : 지구
Re: Criando Auto-Kill ou One-Hit [ai.kom]
cara eu já fis uma vez só que depois bateu a priguiça e parei
Pitter- Mensagens : 24
Reputação : 23
Data de inscrição : 02/09/2011
Localização : Salvador - BA
Re: Criando Auto-Kill ou One-Hit [ai.kom]
[KKKK]
ée tem que ter paciencia.
ée tem que ter paciencia.
NoT.- Mensagens : 34
Reputação : 6
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 29
Localização : 지구
Re: Criando Auto-Kill ou One-Hit [ai.kom]
Muito obrigado vlw memso
100% funcional ta de parabens.
100% funcional ta de parabens.
-GoGoBoY_- Mensagens : 34
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 33
Localização : Puta que ti pariu kk
Re: Criando Auto-Kill ou One-Hit [ai.kom]
Faço tudo certinho como diz ali mas quando chega numa parte nao conssigo olha aii como estar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] me ajuda aaiii pls [
k11sandro2- Mensagens : 1
Reputação : 10
Data de inscrição : 29/11/2011
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Nov 17, 2012 2:06 am por Michael_jackson
» Enfrente as Elfas Negras na nova missão, Fronteira de Karuel
Sex Out 05, 2012 9:09 pm por MiguelGz
» [ChaosGCTrainer] Trainer GrandChase Version 35.0 by Firefox 21/09/2012
Qui Set 27, 2012 5:38 pm por MiguelGz
» Fully Trainer 19/09 AutoKill/One Hit/Mouse Fly/Speed Hack/Instant Spell
Sáb Set 22, 2012 2:05 am por MiguelGz
» [Autokill-Hit-HP-MP-MP PET] PCheats Chaos BGC v15.0 [02-05-12]
Qui Set 20, 2012 3:05 pm por sambadinha
» como eu invoco chefes em pvp??? me ajudem
Qui Set 20, 2012 5:27 am por uchihaguile
» Ajuda Para Pegar Chars ou Classes?
Sex Ago 03, 2012 2:54 am por dante15
» Free to Play - Micro Volts
Sex Jul 27, 2012 8:21 pm por MiguelGz
» Qual seu maior lvl ?
Dom Jul 08, 2012 12:16 pm por phrinfence